Feed Rss



RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA DO ITAÚ E ITAUCARD

LINKS PATROCINADOS

Se você está devendo um financiamento do Banco Itaú ou faturas do Cartão de Crédito Itaucard certamente alguém já deve ter entrado em contato com você para renegociar o pagamento da dívida. Normalmente quando a pessoa entra em acordo com o banco eles emitem um ou mais boletos para pagamento da dívida. Este pagamento pode ser de uma só vez através de um boleto ou pode ser parcelada.

O boleto da renegociação para quitar a dívida com o Itaú quando é gerado por eles pode ser acessado através do site na página http://www.itau.com.br/boletos/. Procure nesta página a opção “Solicitado via Central de Negociação”.

A data de vencimento de um boleto de renegociação depende da data acordada entre o cliente e o Banco. Se você não conseguir pagar o boleto na data de vencimento terá que falar novamente com a Central de Renegociação para atualização. Eles possuem um telefone de segunda a sábado (exceto feriados) das 07:20min às 20horas. Para quem tem dívida no Cartão de Crédito Itaucard e não é correntista do Banco Itaú o telefone é diferente. Também existem centrais diferentes para clientes do Cartão de Crédito Itaucard Antigo Cartão GM, Cartão de Crédito Americanas Taií (Itaú) e Itaucard, Cartão de Crédito Pão de Açúcar, Sendas, Extra e Compre Bem – Taií (Itaú) e Itaucard, Cartão de Crédito Marisa Itaucard e Empréstimo Pessoal: Taií (Itaú) e Itaucard

Quem tem dívida de financiamento de veículo com o Itaú pode renegociar a dívida através da Central de Cobrança Itaucred Veículos onde é possível tirar dúvidas, obtenção de 2ª via de boleto (até 30 dias de atraso) e fazer renegociação de valores em atraso de Financiamento de Veículos. Para visualizar todos os telefones visite https://ww2.itau.com.br/renegociacao/default.aspx?origem=1


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

1 Comentário to “RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA DO ITAÚ E ITAUCARD”

  1. Mônica Delminda says:

    Gostaria de negociar a minha dívida. Seria possível vocês me enviarem uma proposta por email.?

Comentários