Feed Rss



TAXA DE JUROS MENOR NO BANCO ITAÚ

LINKS PATROCINADOS

O Banco Itaú reduziu a taxa de juros cobrada em diversas linhas de crédito e financiamento. Agora ficou mais barato financiar carros através do Itaú pois a taxa foi reduzida para todos os clientes. O mesmo aconteceu como crédito consignado dos aposentados pelo INSS. Importante é observar que a esta queda nos juros é apenas para novos financiamentos e novos empréstimos. Quem já tinha financiado carro ou solicitado outro tipo de crédito continua com as taxas que estavam no contrato de financiamento.

De qualquer forma todos os bancos estão reduzindo juros e a maioria deles aceita receber dívidas que você possua em outros bancos. Por isto se você não está satisfeito com a taxa de juros cobrada pelo seu atual banco é possível negociar esta dívida com outro banco e através de simulações ver se vale a pena mudar de banco.

Quem for financiar um carro zero km agora através do Itaú pagará uma taxa de juros taxa mínima de 0,99%. Isto signific que eles reduziram os juros em 8%. No caso é necessário apenas que você seja cliente do Itaú a mais de 1 ano. Esta taxa de 0,99% também só vale para quem der 50% do preço do carro de entrada e parcelar o restante em até 24 meses.

Já para os aposentados os consignados foi reduzido para no mínimo 0,89%, e no máxima, para 2,20% ao mês. Para ter taxas de juros menores que isto a dica é usar o pacote MaxiConta Portabilidade Salário. Como você deve saber todos os bancos oferecem taxas de juros atrativas para quem tem conta salário no banco já que a financeira tem menor risco. Menor risco significa taxa de juros menor. No caso do Itaú pode ocorrer uma redução de 47% nas taxas de juros para quem recebe salário pelo banco.

A taxa mínima do cheque especial (LIS), foi reduzido para 1,95% ao mês. Já a taxa do cartão de crédito passou para 3,85% ao mês. Estas taxas são as taxas mínimas e depende de cada cliente. Quem recebe salário pelo Itaú e tem o pacote MaxiConta Portabilidade Salário recebe 10 dias sem juros no cheque especial. Para mais informações clique aqui


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

1 Comentário to “TAXA DE JUROS MENOR NO BANCO ITAÚ”

  1. Fábio says:

    li num jornal de são paulo sobre taxas de juros em vários bancos, fui até uma agencia e lá o valor das taxas é o dobro do mostrado no jornal.

Comentários