Feed Rss



TAXA DE JUROS NO BRADESCO

LINKS PATROCINADOS

O Bradesco reduziu a taxa de juros de diversos produtos de crédito, empréstimo, financiamento. Agora ficou mais barato conseguir dinheiro emprestado no Bradesco para pessoas físicas e empresas. O Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal também reduziram juros seguidos do HSBC e do Santander

Antes para fazer um crédito pessoal no Bradesco a taxa era de 2,66% ao mês. Com a redução esta taxa passou para 1,97% ao mês. Para quem precisa de Crédito Direto ao Consumidor ou CDC Bens do Bradesco a taxa era de 3,54% ao mês e agora caiu para 2,97% ao mês. Para quem precisa de dinheiro emprestado para fazer o financiamento de um carro os juros caíram de 1,35% para 0,97% ao mês.

Aposentados que solicitavam crédito consignado do Bradesco estavam pagando taxa de juros de 1,32% ao mês e agora pagarão 0,90% ao mês. Os juros do cartão de crédito do Bradesco também tiveram redução passando para 2,49% ao mês, com prazo de até 24 meses.

Quem possui empresa e precisava de dinheiro para comprar máquinas e equipamentos viu a redução da taxa de Juros no Bradesco que era de 5,56% a.m passar para 2,90% a.m.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

Comentários