Feed Rss



CARROS FINANCIADOS SEM ENTRADA

LINKS PATROCINADOS

Vou falar hoje sobre a compra de carros financiados sem entrada que está sendo oferecido pela Caixa Econômica Federal. Quem já tentou comprar carro financiado percebeu que sempre era necessário ter alguma quantia poupada para dar de entrada. Muita gente até oferecia o carro usado por um valor menor por não ter nenhuma quantia para a entrada. Agora isto não é mais necessário.

A Caixa Econômica Federal anunciou uma redução na taxa de juros de financiamento de veículos e a possibilidade de comprar carro 100% financiado sem entrada no caso de carros zero km. O produto oferecido por eles com estas condições se chama “Crédito Auto CAIXA”. Ele só pode ser utilizado por pessoas físicas. Se você deseja comprar carros para sua empresa as linhas de financiamento são diferentes.

A taxa de juros é pré-fixada. Isto é vantajoso porque você já compra o carro sabendo quanto vai pagar de juros. Não importa se durante os meses os juros sofrer variações. Dependendo da análise que eles vão fazer da sua compra e do seu perfil de cliente, é possível conseguir taxa de juros de 0,75%.

Segundo divulgado no site da Caixa esta modalidade de crédito é livre de tarifas adicionais, ou seja, você sabe exatamente quanto está pagando pelo financiamento. Mas você tem que verificar se isto é verdade lendo o contrato de financiamento, linha por linha. Você pode baixar a tabela de tarifas da Caixa clicando aqui

O prazo do financiamento depende da idade do carro. Para veículos zero km ou usados com até 2 anos de fabricação é possível parcelar em 60 vezes. Para carros mais antigos com no máximo 10 anos de fabricação o prazo é de no máximo 48 vezes. Eles também financiam carros importados e utilitários.

É importante destacar que em todo financiamento existe a cobrança do imposto chamado IOF que significa Imposto sobre Operações Financeiras. A taxa de juros depende de vários fatores, um deles é o prazo da operação e da avaliação de crédito que eles fazem para cada pessoa. Segundo o site deles, em alguns casos, pode haver cobrança de Juros de acerto. Eles não cobram Seguro de Crédito Interno. A garantia do financiamento será a Alienação Fiduciária do veículo.

Para comprar o carro financiado pela Caixa sem entrada é necessário seguir alguns passos:

A primeira coisa que você deve fazer é ir até uma agência da CAIXA para dúvidas antes de pedir o financiamento e até para fazer algum tipo de simulação de financiamento para o seu perfil de cliente. Aprovando as condições da Caixa você vai precisar fornecer RG e CPF em situação regular na Receita Federal. Precisa ainda do Comprovantes de residência e de renda. Eles vão pedir o DUT e/ou nota fiscal do veículo. Para concluir eles vão precisar do Formulário do DETRAN da sua cidade que mostre a inexistência de débitos do carro (IPVA, multas e seguro, obrigatório). Você pode pegar esse documento na internet. Então a Caixa vai verificar a documentação que você entregou. Se for tudo aprovado, a CAIXA irá definir o valor e a forma de pagamento do seu financiamento.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

Comentários