Feed Rss



SIMULADOR FINANCIAMENTO CARRO SANTANDER

LINKS PATROCINADOS

Vamos conhecer hoje como é possível fazer a simulação de financiamento de carros e veículos pelo Banco Santander. Pesquisar é sempre importante já que cada banco tem suas taxas de juros e suas tarifas. Por isto antes de financiar um carro zero ou usado dedique tempo para fazer simulações de financiamento pela internet e diretamente nas agências dos bancos da sua cidade.

Financiamento de veículo pelo Santander usando CDC
No caso do Santander é possível financiar carros pelo CDC Veículos. O carro pode ser zero km ou usado. O Santander destaca como vantagens em seu financiamento de veículos a possibilidade de quitar a dívida em apenas 3 meses ou no máximo em 60 meses. O prazo máximo costuma ser definido pelo banco depois que verificam o caso de cada cliente. O mesmo acontece com o percentual a ser financiado. Existem bancos que financiam 80% do valor do carro e neste caso você teria que ter 20% do valor para dar de entrada. No Santander, pelo que está divulgado no site deles, é possível financiar até 100% do valor do veículo, isto significa que dependendo avaliação do cadastro e do financiamento da até para comprar o carro financiado sem pagar nada de entrada, zero de entrada.

Eles também trabalham com taxa de juros prefixada e no caso de financiar carros usados eles não podem ter mais do que 10 anos de fabricação. O dinheiro pode ser depositado diretamente na sua conta corrente ou ser pago direto ao vendedor do carro. Eles também podem te oferecer a Proteção Premiada do Seguro Prestamista.

É claro que muitas destas características vão depender da análise de crédito que todo banco faz de cada cliente, de cada operação de financiamento no exato momento da contratação.

Financiamento de Carros no Santander pelo Leasing:
Outra possibilidade oferecida pelo Santander é o Leasing que nada mais é do que um arrendamento que funciona como alternativa ao CDC. O carro ficará em nome do Santander e você utilizará o mesmo através de um arrendamento por um determinado prazo. Terminado o prazo do contrato, você pode optar pela compra por um valor previamente estabelecido. Cabe a você escolher o veículo, negociar com o fornecedor o preço e sua disponibilidade. As prestações possuem parcelas fixas e prazos de 24 a 60 meses. Uma vantagem sobre o CDC é o fato de não haver incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Quando você negocia a compra com vendedor do carro ela é feita como sendo uma compra a vista. Você pode barganhar descontos como se estivesse com o dinheiro no bolso.

Simulador de Financiamento de Carros do Santander
O valor dos juros e das prestações vão depender não apenas do valor do veículo e do prazo que você pretende pagar mas da análise de crédito que o banco vai fazer. Ele verifica o seu cadastro para estabelecer as condições do financiamento. Quanto mais segurança você transmite para o banco através desta análise cadastral menor tende a ser o juros já que os riscos envolvidos na operação são menores. Por isto você deve entrar em contato pessoal com o gerente de alguma agência do Santander solicitando uma simulação completa. A dica é levar logo toda a documentação e principalmente ter em mente o veículo que você deseja comprar e sua capacidade de pagamento das parcelas mensalmente. Lembre-se que você pagará menos juros quando der uma entrada maior e precisar de uma quantia menor em dinheiro do banco. Um menor número de parcelas significa também uma parcela maior só que com menos juros a pagar. Para mais informações sobre a simulação de financiamento de veículos Santander clique aqui. Veja como funciona outro produto de financiamento deles chamado SuperAuto que vem com um seguro premiado, clique aqui para ver.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

3 Comentários to “SIMULADOR FINANCIAMENTO CARRO SANTANDER”

  1. vinicius says:

    financiar um carro fiesta 11500,00 , dando uma entrada de 3 mil reais e dividir em 48 vezes quanto ficaria as minhas parcelas. obrigado.

  2. valdemir says:

    gostaria de compra uma fiat uno nova tenho cinco mil de entrada e gostaria de financia em 48 meses quanto fica cada parcela

  3. claudia says:

    financiei 14000 mil reais de um semi novo em 36 meses e ficou a prestaçao mensal de 58889 . esta correto ou estou sendo vitima de juros abusivo.olha que o carro e 2010 e foi financiado no começo de 2011 e paguei 10000 mil de entrada.

Comentários