Feed Rss



FINANCIAMENTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO BANCO DO BRASIL

LINKS PATROCINADOS

Veja aqui algumas dicas para quem está precisando de dinheiro para comprar material de construção e precisa de um financiamento para construir ou reformar sua casa. Existem diversos bancos que possuem linhas de crédito especialmente criadas para a compra de material de construção. Já falamos aqui em outros artigos sobre o financiamento de reformas da Caixa e hoje vamos falar de como financiar pelo Banco do Brasil.

O produto se chama BB Crédito Material Construção. Ele foi criado para financiar a compra de material de construção, do básico ao acabamento, e ainda armários e móveis planejados. O pagamento do financiamento é feito em parcelas em até 60 meses e tem até 180 dias para começar a pagar. Ou seja, além de financiar você ainda ganha um tempo para se organizar e começar a pagar as parcelas.

E a grande vantagem este tipo de financiamento é que você não tem burocracia, todo procedimento é feito diretamente nas lojas conveniadas, sem precisar ir ao Banco.

Este tipo de financiamento é uma boa opção para quem já tem conta no Banco do Brasil, se você ainda não tem uma basta abrir, basta ir no banco levando seus documentos e em poucos minutos a conta será aberta.

No final do seu extrato bancário vai aparecer quanto é o limite do seu financiamento. Você encontra isto na coluna “Valor de Referência”, na linha “BB Crediário/Construção”. O valor mínimo é de R$ 70,00 e máximo de R$ 50.000,00. O valor da prestação do seu financiamento não pode ultrapassar o valor definido na linha “Prestação para CDC”.

Para saber quais são as lojas da sua cidade credenciadas no BB Crédito Material Construção e que aceitam o financiamento de material de construção pelo Banco do Brasil clique aqui e depois clique no estado onde você mora, selecione a cidade e o bairro.

No momento do pagamento, utilize seu cartão Visa na função débito ou Visa Electron e solicite a opção CDC. Você escolhe então a quantidade de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela. A confirmação do pagamento com o CDC ocorre com a digitação da sua senha do cartão. Pronto, seu financiamento está contratado. A cobrança das parcelas será efetuada mensalmente em sua conta corrente. A burocracia é praticamente zero.

Aproveito para recomendar que você faça o download do Livro Negro dos Imóveis (clique aqui). É uma leitura obrigatória para todos que pretendem comprar imóvel neste ano ou ano que vem.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

Comentários