Feed Rss



CALCULADORA PARA SOMAR DIAS A UMA DATA E DESCOBRIR DATA FUTURA

LINKS PATROCINADOS

Hoje vou mostrar uma ótima calculadora para somar dias a uma data atual para descobrir qual será a data futura. Vamos a um exemplo. Imagine que você tem um dívida que precisa ser paga dentro de um prazo de 45 dias. Usando a calculadora de dias que fica no site www.calculadoradedias.com você pode descobrir qual será a data onde terminará este prazo de 45 dias. Para isto entre na calculadora e clique no botão “nData”. Uma janela vai aparecer pedindo para você informar a data inicial. Você vai digitar a data onde será somada uma determinada quantidade de dias. No nosso exemplo vamos supor a data é 01/01/2012, digite esta data para testar. Logo depois uma nova janela vai perguntar qual é o número de dicas que deverá ser somado a data. Vamos digitar 45 para exemplificar. O resultado será dia 15/02/2012. Você pode adicionar qualquer quantidade de dias, pode ser uma centena de dicas ou milhares de dias para descobrir a data futura.

Esta calculadora de dias é muito útil para quem trabalha com mercado financeiro para descobrir a data que pode movimentar o dinheiro pagando menos IR em um fundo de investimento que tem cobrança progressiva de imposto de renda. Também é de grande utilidade para pessoas endividadas que precisam calcular suas dívidas, taxas de juros, multas, etc.

Quem trabalha com prazos como empresários, economistas, engenheiros, e também advogados, precisam de uma calculadora como esta. Estudantes, universitários de todas as áreas com certeza terão no site www.calculadoradedias.com uma ótima ferramenta gratuita de cálculo de datas. Caso você tenha algum amigo que precise deste tipo de ferramenta não esqueça de compartilhar.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

Comentários