Feed Rss



BB GIRO RÁPIDO: CAPITAL DE GIRO BANCO DO BRASIL

LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos comentar sobre como funciona BB GIRO RÁPIDO que é um dos diversos produto de Crédito para capital de giro oferecidos pelo Banco o Brasil para pequenas empresas. A procura por capital de giro cresce muito com a chegada de datas comemorativas importantes para o comércio e para a indústria. É com o capital de giro que você terá condições para renovar estoques e comprar matéria prima para elevar as vendas da sua empresa.

O BB Giro Rápido é uma vantagem para quem tem empresa e uma conta aberta no BB. Se você ainda não tem conta no Banco do Brasil o procedimento de abertura da conta é bem simples e rápido de ser feito. O BB Giro Rápido é pré-aprovado e fica disponível para utilização de uma só vez ou em parcelas, vai depender da sua necessidade.

Não existe complicação para contratar o BB Giro Rápido. O dinheiro é liberado na conta corrente da empresa. Com o BB Giro Rápido é possível conseguir até R$ 100 mil com pagamento em 24 parcelas mensais e prazo de até 59 dias para pagar a primeira prestação. A taxa de juros é relativamente baixa, esta na casa dos 2,36% ao mês e 2,42% ao mês, pode variar dependendo da parceria que você vai fechar com o Banco. É claro que estes números podem mudar, no caso eles eram os números divulgados quando este artigo estava sendo escrito.

Uma vantagem é que você escolhe a melhor data para pagar o BB Giro Rápido. Outra coisa legal é que a cada parcela paga, o crédito pode ser reutilizado e parcelado novamente em 24 meses. Para quem tem o cartão de crédito empresarial é possível financiar a fatura com prazo e encargos do BB Giro Rápido, em condições melhores dos praticados pelo mercado para cartão de crédito. E nem precisamos falar sobre como são ruins as taxas de juros cobradas quando não conseguimos pagar o cartão de crédito em dia. Para mais informações clique aqui


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

Comentários