Feed Rss



PANAMERICANO SIMULADOR FINANCIAMENTO DE MOTO

LINKS PATROCINADOS

Vamos aprender como usar o simulador de financiamento de moto do site do Banco Panamericano que é um entre os diversos bancos do Brasil que oferece linhas de crédito para a compra da moto financiada. Uma moto é um bem relativamente barato se comparado com um carro zero ou um imóvel. É por este motivo que tanta gente acaba tendo condições de pagar as parcelas de uma moto financiada.

No momento em que este artigo estava sendo escrito realizamos a simulação para a compra de uma moto de 5.000,00 no site do banco Panamericano. A taxa de juros (cet) ficou em 3.75% por mês e o CET anual ficou em 55,5%, As parcelas ficaram em R$ 225,68. É claro que estes valores e taxas de juros mudam a todo momento, quando você ler este artigo e fizer sua simulação certamente os valores já serão diferentes

Para usar o simulador clique aqui e preencha o valor total da moto. Se você tem condições de dar uma entrada, melhor ainda, quanto menor o valor financiado melhor. Informe se a moto é zero ou usada, qual o ano da moto a ser financiada e qual o número de parcelas, quanto maior a quantidade de parcelas maior é seu custo com o financiamento pois a taxa de juros é cobrada mensalmente.

É importante lembrar ainda que o valor médio de taxa utilizado para a simulação, podendo sofrer alteração, para mais ou para menos, conforme perfil do cliente, e isso só será definido mesmo quando o seu crédito for aprovado. Mesmo assim o simulador de financiamento de moto já tem alguma utilidade para que você tenha uma idéia se vale a pena juntar os 225,68 todos os meses na poupança ou se é melhor mesmo pegar o financiamento.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

1 Comentário to “PANAMERICANO SIMULADOR FINANCIAMENTO DE MOTO”

  1. LEANDRO JUNIO DA COSTA says:

    QUERENDO UMA HONDA 300CC

Comentários