Feed Rss



EMPRÉSTIMO PESSOAL COM CHEQUE RENNER

LINKS PATROCINADOS

Vamos conhecer hoje um tipo de empréstimo pessoal com cheque oferecido dentro das lojas Renner. Em toda loja renner existe um espaço chamado Realize Soluções Financeiras onde você pode conseguir dinheiro emprestado. Já falamos anteriormente do empréstimo pessoal Renner e agora vou falar da modalidade que utiliza cheques. Enquanto na outra modalidade você conseguiria pouco mais de 3 mil reais, nesta com cheque você pode conseguir empréstimos de até R$ 10.000,00. Você pode escolher o número de parcelas para pagamento da dívida, pode usar o dinheiro para comprar o que desejar. Como garantia eles vão te pedir o mesmo número de cheques preenchidos com o valor das parcelas fixas como pagamento.

Nesta modalidade de empréstimo pessoal da para parcelar em até 15 vezes e as parcelas são fixas, você sabe exatamente quanto vai precisar gastar por mês com as parcelas do empréstimo. O valor emprestado cai direto na sua conta e você pode fazer o que quiser com o dinheiro. O pagamento da primeira parcela pode ter carência, dependendo de cada caso pode ser de até 60 dias, ou seja, você pode ficar até 2 meses sem precisar pagar as parcelas. O empréstimo pessoal pode ser feito enquanto você estiver na loja e o valor retirado não influi no seu limite de compras.

Antes de fazer qualquer tipo de empréstimo pessoal você precisa pesquisar. Solicite uma simulação de empréstimo pessoal com cheque na Renner e depois faça a mesma simulação em outros bancos para saber quais bancos oferecem menores taxas. Temos um artigo que ensina a descobrir os bancos que oferecem crédito pessoal com menor taxa de juros. Para fazer o seu Empréstimo Pessoal com Cheque é só passar no Realize Soluções Financeiras nas Lojas Renner S.A. com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Renda e Residência atualizados e Talão de Cheques.

O Empréstimo Pessoal com Cheque é concedido pela Financeira Alfa S.A. – CFI sendo a Renner Administradora de Cartões de Crédito Ltda. correspondente não bancário nesta operação. Na operação de empréstimo pessoal, incidem juros (taxa mínima 7,99% a.m. ou 151,54% a.a. e taxa máxima de 14,80% a.m . ou 423,97% a.a.) + IOF conforme alíquota vigente. O Custo Efetivo Total (CET) mensal mínimo é de 9,72% e máximo é de 15,52%. O CET anual mínimo é de 204,38% e máximo é de 464,92%. Estes números estavam em vigor quando este artigo foi escrito e podem se desatualizar com o tempo. Por isto para saber informações atualizadas veja mais informações clicando aqui


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

Comentários