Feed Rss



FINANCEIAMENTO PRÓTESES E CADEIRA DE RODAS

LINKS PATROCINADOS

Vamos mostrar neste artigo como é fácil atuamente comprar uma próteses, órteses e até cadeiras de roda ou com sem motorização, adaptações em veículos em parcelas através de financiamento oferecido para quem possui deficiência física. O sonho de ter uma cadeira de rodas de melhor qualidade, uma cadeira de rodas motorizada ou ter uma prótese que possa oferecer um maior conforto e qualidade de vida pode se tornar realidade.

Existem diversos bancos que trabalham com este tipo de financiamento de cadeira de rodas, mas neste artigo vamos falar de um banco popular como o Banco do Brasil. Sua linha de crédito tem condições diferenciadas para quem tem deficiência física e precisa comprar órteses, próteses, cadeiras de rodas, elevadores e plataformas elevatórias, impressoras em Braile, adaptações de veículos, etc.

O financiamento para deficiênte físico pode ter parcelas de até 48 meses com direito a 59 dias para pagar a 1ª parcela. E a grande vantagem deste tipo de financiamento é a facilidade e inexistência de burocracia. Existem diversas empresas especializadas em produtos para deficiêntes físicos como lojas que vendem próteses, cadeiras de rodas e adaptações de veículo que são vinculadas ao VISA e conveniados ao Banco do Brasil. Para financiar basta ter o cartão Ourocard Visa ou BB Visa Electron e solicitar a opção CDC.

No momento em que este artigo estava sendo escrito a taxa de juros para financiamento de 2 a 24 meses era de 1.94%. Para 25 a 48 meses era de 2.32%. Você pode financiar compras de até R$ 50 mil reais. É claro que no momento de fazer o financiamento você deve consultar qual é a taxa de juros atualizada pois estas taxas podem mudar para mais ou para menos. No site do Banco do Brasil você encontra uma lista de empresas que vendem produtos para quem tem deficiência que participam do programa. Veja aqui


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

1 Comentário to “FINANCEIAMENTO PRÓTESES E CADEIRA DE RODAS”

  1. Aurenyta says:

    gostaria de comprar uma cadeira de rodas motorizada qual banco financeia. pode me ajudar.

Comentários