Feed Rss



FINANCIAMENTO CIRURGIA PLÁSTICA PARCELADA

LINKS PATROCINADOS

Vamos lhe ensinar como fazer uma cirurgia plástica financiada. Dessa forma você pode fazer sua cirurgia estética e pagar em diversas parcelas. Existem muitos bancos atualmente que oferecem crédito para o parcelamento de cirurgia plástica. Neste artigo vamos falar do financiamento oferecido pelo Banco do Brasil para este tipo de cirurgia.

O serviço é oferecido pelo BB Crediário permitindo parcelar o preço da cirurgias plásticas e outros tipos de tratamentos estéticos em até 60 meses ou 60 parcelas. Você ainda pode ganhar 59 dias para começar a pagar as prestações, ou seja, você faz seu tratamento de beleza agora e só começa a pagar as parcelas do financiamento depois de 2 meses. Para usar este tipo de serviço de crédito do BB é necessário que você tenha um Ourocard Visa ou BB Visa Electron. O financiamento é feito diretamente na clínicas afiliada ao Visa. Basta você solicitar que seja feito o financiamento pela opção CDC na hora de pagar. Dessa forma não existe burocracia.

A sua cirurgia plástica ou tratamento de beleza deve ter o valor de no máximo R$ 50 mil reais. No momento em que este artigo estava sendo escrito o parcelamento podia ser feito em 2 ou 60 vezes com taxa de juros que variava entre 2.25% e 2.95% ao mês mais o IOF. Claro que você precisa consultar o banco pois estas taxas podem ter mudado para menos ou para mais.

Alguns tratamentos e cirurgias plásticas que podem ser parceladas pelo financiamento: Lifting, cirurgias plásticas reparadoras, mamoplastia, abdominoplastia, rinoplastia, lipoaspiração, lipoescultura, próteses em geral, bioplastia, depilação definitiva, peeling, tratamentos corporais e faciais diversos, dentre outros. Veja mais detalhes.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

9 Comentários to “FINANCIAMENTO CIRURGIA PLÁSTICA PARCELADA”

  1. rosi says:

    quero saber como e qual banco posso financiar minha cirugia plastica quero por silicone lipo e abdome valor de 20mil

  2. kathleen says:

    como posso saber as clinicas que sao afiliadas cm o visa do banco bb,
    para poder fazer essa avaliação. como funciona direitinho tudo?

  3. Rávilla says:

    Mais primeiro precisa ser aprovado no CDC o valor da cirurgia nao? Por exemplo, fiz o CDC e pedi 8 mil para fazer a cirurgia de implante mamario, se nao aprovar nao posso fazer. Pelo menos eu acho que é assim, se caso eu já estiver solicitado o CDC eu posso ir diretamente na clinica? Pq quando olho meu saldo do CDC tá só R$ 1.609,00.

  4. ivanise says:

    olá boa noite..gostaria de saber se o banco finacia minha cirurgia de abdominoplatia que esta no valor de 6.00reais? eu tenho uma conta poupança ouro desde 1997 isso pode me ajudar a conseguir realizar esse meu sonho? obrigada

  5. vilma says:

    gostaria de saber em media os valores da cirurgia implantes nos gluteos e mamas. e como fazer o financiamentoi pelo bb.

  6. Dalva sozza says:

    oi a todos…gostaria de saber se obanco pode finaciar minha cirurgia de protese de silicone no valor de 5.000 reais.Quais os procedimentos??Existe muitas burocracias??Desde ja agradeço

  7. rosangela says:

    Oi tudo bem?Ref a sua pergunta,vc pode passar com um medico pelo sus e pedir uma guia,essa guia tem q constar(cir reparadora)devido a gravidez e outros tipos de ci,vc vai fazer uma series de proc necessarios,inclusive psicologo,etc,mas e provavel q consiga ou entao financiar direto com o medico,tem cir por ai de 5 mil reais,pesquisa e pede referencias…..

  8. Roberta says:

    gostaria de saber quanto está em média uma abdominoplastia, sou professora, já operei de uma hernia e apareceu outra depois de um tempo,eu fiquei com muita sobra de pele depois de tres gravides, tenho tres filhos e 43 anos, tenho 1,56 e atualmente peso 64Kg, antes das gravides pesava 52,na primeira gravides engordei 22Kg,não uso biquine porque a minha barriga ficou muito feia, não gosto nem de me olhar no espelho, o meu plano médico(unimed) não cobre a plastica, o meu médico(gastro)me disse que estou com musculo do abdomen partido procurei um cirurgião plástico o ano passado e ele me disse que se fizer outra cirurgia de hernia vai ser quase impossivel fazer sumir outra cicatriz pois ficarei com 2, sou professora e meu salario é pouco quero saber como faço para financiar, porque estou sentido dor na hernia ultimamente e tenho medo de esperar muito e acabar tendo alguma complicação o ano passado o cirurgião plastico queria 8.000,00 para fazer a plastica, gostaria saber se tem alguma lei que faça o plano pagar a cirurgia

  9. Renata says:

    Gostaria de saber como faço para financiar uma cirurgia plastica de 9000,00.Obrigada

Comentários