Feed Rss



CONSÓRCIO DE CAMINHÃO E TRATOR

LINKS PATROCINADOS

Neste artigo você vai saber como comprar um caminhão ou um trator através do consórcio do Banco do Brasil. Pelo BB Consórcio é possível comprar um trator novo ou o seu caminhão novo com planos de 100 meses. São pagamentos em 100 parcelas sem cobrança de juros, existe apenas as taxas administrativas. No final acaba saindo mais barato que qualquer financiamento.

O valor da parcela é a soma das importâncias referentes ao fundo comum, ao fundo de reserva, taxa administrativa e seguro prestamista. O Fundo comum é destinado à aquisição do caminhão ou trator. Corresponde à divisão do valor do bem de referência pelo número de meses de duração do grupo de consórcio.
Já o fundo de reserva é destinado a garantir as despesas do grupo. O saldo final desse fundo, se positivo, é devolvido aos consorciados ao encerramento do grupo. A taxa de administração é paga à Administradora, referente aos serviços prestados pela administração, organização e gestão dos interesses do grupo de consórcio. O seguro prestamista é o prêmio do seguro de vida.

O pagamento das parcelas da compra do caminhão ou do seu trator novo é feito através de débito na sua conta corrente no BB. Na contemplação, sua carta de crédito possibilita a compra ou a troca do seu veículo e você pode até alterar a marca ou modelo do bem indicado na proposta de adesão. Uma vantagem é que a qualquer momento você pode antecipar parcelas para diminuir o valor ou o prazo do seu plano. A taxa de administração é diluída no período de duração do seu plano e variando de acordo com o segmento e prazo escolhidos. Por exemplo, a taxa de administração de 10% com prazo de 84 meses, você terá uma taxa de apenas 0,12% ao mês. Veja como fazer a simulação de consórcio de caminhão ou simulação de consórcio de trator no site do BB através do link.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LIVROS RECOMENDADOS:

Comentários